domingo, 12 de agosto de 2012

Exclusivo: Confira a capa do CD Creio - Diante do Trono 15


Depois de impactarem os manauaras em uma gravação emocionante e histórica em que reuniu mais de 350 mil pessoas no Sambódromo de Manaus, os valadetes aguardam, com expectativa, o lançamento do CD e DVD “Creio”, que marca os 15 anos de existência do grupo.

Mas enquanto o público espera por esse trabalho que está sendo preparado com tanto zelo e dedicação, a Quartel Design resolveu divulgar a arte que vai representar essa fase mais que especial do ministério: a capa do tão aguardado 15º álbum do grupo, intitulado “Creio”.

Uma fonte me falou que o CD deve ser lançado em setembro, advinhem aonde? Exatamente!!! Tudo indica que o cd será lançado na ExpoCristã. Se é verdade ou não, vamos aguardar!

A capa é simplesmente apoteótica !!! Espetacular !!!!!!!! Parece o apocalipse né?

Aliás, não posso perder a piada, com uma capa dessas o Edir Macedo terá a certeza que vocês são endemoníados, porque a capa está meio macabra. Aliás, já tem gente dizendo que tem mensagem subliminar na capa, que tem diabo, chifres no meio das nuvens e fumaça....Xiiii...vem polêmica por aí. Bem que o Macedão avisou! Hahahaha...brincadeiras a parte, a capa está linda, espetacular !!!!! Perfect !!!

Valadetes, vale um brado de júbilo ao Senhor, amém?

Um comentário:

  1. depois dessa, estou sem palavras, só digo uma coisa: nem tudo que reluz é ouro. Jesus já está voltando.

    ResponderExcluir