sábado, 11 de agosto de 2012

Vem aí o 1° CD do Hugo Bernardo

Pois é galerinha do MM! Realmente esse cantor amador vai gravar seu 1° Disco com selo independente. Agora você afirma "Vixe! Mais um tentando fazer sucesso através de musica gospel". Pois é! Vamos analisar algumas informações que temos dele nas redes sociais!

Vídeos no YouTube: Ele nem entrou ainda no universo da musica gospel e já está com o filme queimado entre os críticos de musica independente. No vídeo que ele canta a musica do Alex Gonzaga A honra e a glória, embora mostre que tem uma voz potente, ele fez uns gestos esquisitos demais da conta. E ainda por cima canta com uma caneta na boca como se fosse microfone. Meu querido, aí você mostrou que não tem nada de profissional né?? Mas vamos perdoa-lo pois o vídeo foi colocado em 2009 no YouTube e também foi elogiado por alguns que gostaram da interpretação dele (Faz um tempinho né? Ele já deve tá mais maduro atualmente!) 

Em um outro vídeo ele canta uma musica do astro muito comentado aqui no MM Luan Santana. Passou vexame com esse vídeo. Foi um dos mais criticados por aqueles crentes da década de 70  que não concordam em evangélicos cantar musica secular (Besteira isso né? Em pleno seculo 21 e ainda existe gente com esse pensamento). Fico pensando que talvez nem tenha sido o Hugo Bernardo que colocou esses vídeos dele no YouTube. Se não ele já teria tirado a essa altura. Deve ter sido um amigo dele né? Quem tem um amigo assim nem precisa de inimigos, concordam?? Chegaram a chama-lo de esquilo! rsrsrs...

Em mais um vídeo e dessa vez cantando Kim, ele passa vergonha e leva criticas do tipo "Cuidado! Se o Kim ver você estragando as musicas dele ti processa" com essa eu dei boas gargalhadas. Mas o que me chamou a atenção mesmo foi uma lá que defendeu o Hugo e quando olhei seu perfil quase que desmaio ao ver os vídeos dela. Vídeos de homens pelados. Queima Jesus! Que fãs que tu tem hem Hugo!! Só Jesus na causa!!!

Mesmo depois desses vexames e sendo odiado e amado por alguns nas redes, Hugo Bernardo fala em seu Blog que já está em estúdio colocando voz no seu 1° CD.
Em breve trago novidades sobre esse bizarro cantor gospel! Com certeza vai ter análise! #aicomoeutôbandida. Vou pegar no pé, rsrsrs...



Nenhum comentário:

Postar um comentário