domingo, 12 de agosto de 2012

Hugo Bernardo divulga musicas inéditas de seu 1° CD no Palco MP3



Pois é minha gente! Agora a moda da musica gospel tá cada vez mais rentável no mercado e até cantores amadores estão virando profissionais de 1° classe da noite pro dia. É o caso da mais nova voz do gospel nacional Hugo Bernardo. O garoto começou com alguns vídeos bizarros no YouTube cantando musicas de seus supostos ídolos com playback. Foi alvo de vexames e criticas quando apareceu nas redes cantando musicas do astro profano (2° os crentes da decada de 70 rsrs...) Luan Santana. E depois de tudo isso teve a boa ou má sorte de ser encontrado por nós aqui do Mundo Musical. Mas quem pensou "Xii! Esse aí não chega em lugar algum" ou " esse CD vai ser mais um dos CD's fraquinhos que os cantores independentes gravam" com certeza vão se surpreender quando ouvirem (se já não tiverem ouvido) algumas musicas do 1° CD do novo cantor evangélico que está disponível no Palco MP3 de musica independente. É meu povo! Tem gente que sabe surpreender quando menos esperamos! Quem diria que um cantor amador gravaria seu 1° CD independente com tanta qualidade musical? Realmente esse CD é digno de uma boa análise! Embora só tenha algumas musicas nas redes, vamos fazer a análise delas pra vocês antes que o cantor comece a fazer sucesso e mande tirar as musicas pra vender os CD's. Lembrando que no blog do cantor ele deixou o repertório do CD lá e então vamos pela ordem das faixas ok!!!

Louvai ao Senhor: Como já é costume a maioria dos CD's começar com musica ritmada, Hugo Bernardo chega declarando de uma forma muito animada que Deus criou todas as coisas para o seu louvor. A musica é muito legal e é uma composição de Daniel Cardoso (segundo o blog do próprio cantor).
Deus Forte: Agora o cantor mostra que tem talento pra compor também. Inspirado na passagem bíblica do Rei Davi, Hugo declara que com uma pedra ele vai derrubar o gigante e fazer Deus conhecido em todas as nações perante seus inimigos. A musica me fez lembrar a minissérie de grande sucesso da TV Record Rei Davi. Na parte da letra que fala do gigante, a musica traz um suspense muito maneiro de se ouvir. Temos a impressão que o gigante aparece mesmo na nossa frente nessa hora. A canção ficou maravilhosa. Nessa faixa Hugo Bernardo mostra que realmente tem talento e pode ser um grande artista no futuro. Parabéns! Belíssima canção! Otima interpretação!
Canção pra Você: As faixas 3, 4, 5 e 6 não foram encontradas na pesquisa que eu fiz. Então vamos pular pra faixa 7 que é uma canção romântica bem animada e que vai com certeza ser pulada por aqueles irmãos da decada de 70 que odeiam o cantor. A musica é boa e é composição do próprio artista independente.
Só Penso em Você: Mais uma romantica do CD e agora fiquei na duvida em qual artista secular o cantor se inspirou quando fez essa canção. Claro né! Porque de gospel essa musica não tem é nada! Me lembrei da banda Jota Quest, depois do Luan Santana e até Capital Inicial me veio a cabeça quando ouvi. Qual deles você tentou imitar Hugo? Essa musica é daquelas que fazem todo mundo tirar o pé do chão. Ela é boa, mas pra estar em um CD gospel e ainda mais com uma temática de adoração não combinou. Deveria ter vendido ela pra alguma banda secular como faz o compositor evangélico Henrique Cerqueira. Mas gostei da ousadia!
Estou Aqui: Nessa canção existe um personagem. O personagem estava desviado da igreja e quando voltou falou a Deus do seu arrependimento e pediu perdão por todos os erros que cometeu. Otima musica pra ser cantada na igreja em culto de missões. Com certeza se houver alguem desviado lá, vai se sentir tocado por essa letra. A canção é de autoria do próprio cantor. Gostosa de ouvir. Essa merece replay. Amei!!!

OBS: As outras musicas não foi encontrada por nós aqui do MM. Mas quando acharmos, vamos analisá-las também. Mas por aqui da pra ver que esse trabalho tá muito bem produzido né?? Vamos aguardar então!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário