sábado, 11 de agosto de 2012

Eyshila fará sessão de fotos para seu novo CD


É isso aí minha gente! A adoradora azeda Eyshila fará sessão de fotos nos dias 13 e 14 de agosto em Belo Horizonte (MG).
Vela lembrar que a cantora agora faz parte da Central Gospel Music do histérico Silas Malacheia.
Então agora os GG's podem aguardar ansiosos essa nova super produção que com certeza vai impactar uma geração de fãns purpurinados da nossa simpática Eyshilinha!
Já que ela agora tá de gravadora nova, seria interessante se também viesse com humor novo né GG's? Imagina se ela viesse agora tratando vocês com todo amor e carinho ( a Eyshila??) e muito alegre como vocês hem?! Há! Se na MK  ela não era assim, imagina agora estando na gravadora do Silas Malacheia que adora vocês hem GG's? É melhor não sonhar com isso não! Vocês devem amar a sua diva azeda incondicionalmente né? Sem esperar o amor dela por vocês em troca ok! Isso com certeza ela não vai poder oferecer a vocês! Mas pensem nas qualidades dela GG's! Ela adora quando vocês gastam aquele dinheirinho suado de vocês comprando os CD's dela. Pronto! O importante é vocês fazerem a felicidade da rainha dos GG's né? Ainda que ela não curta muito esse grupinho.
Felicidades Eyshila e boa sorte nas fotos da capa. Sua conta bancária agradece! #aicomoeutôsilas histéricazinha... Uiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário