quarta-feira, 25 de julho de 2012

A "Maldição" do DVD


Depois de uma análise minuciosa, chegamos à conclusão que, alguns cantores da MK sofreram a “Maldição do DVD”.

Abaixo, veja as análises:

Alda Célia:
A águia que voou e pousou em algum jardim secreto da adoração gravou um DVD chinfrin, intitulado “Explosão de Louvor”, mas não passou de “estalinho”, não é meu bem? O DVD foi considerado um fracasso e os cd’s posteriores também. O cd “Eu posso ir além” e Canções do Espírito” foram um fracasso de vendas.
Percebam vocês, que a decadência de Alda, foi logo depois da gravação de um DVD. E, por fim ela saiu da MK, sabe-se lá porque.


Andrea Fontes:
A penteca da baixada fluminense, com o seu estilo (que ela não é como umas e outras que não deixaram o estilo e não renega a sua origem), Andrea lançou o “Momento de Deus” que foi um sucesso e logo depois o “Pregador Fiel”, MAS...Andrea gravou o DVD “Andrea Fontes Ao Vivo”. Os cd’s após o DVD foram um fracasso “Deus faz e acontece” e “Eu acredito em Milagres”. Fazendo jus ao cd “Eu acredito em milagres”, Andrea se prepara para um novo cd e com uma novidade. Ele será gravado “ao vivo”. Tudo isso para tentar voltar aos “holofotes” MKasianas...


Novo Som
A banda que já fez muita menina da igreja delirar, entenda-se por Alex Gonzaga com aquelas madeixas, começou com a decadência da banda após a gravação do DVD “Novo Som ao vivo Na Estrada em Manaus”. Mais uma vítima da maldição da Gravação do DVD.


Kleber Lucas
O cantor que já arrastou multidões nos shows que a gravadora organizava, hoje em dia o cantor está uma decadência de cd’s, que só Jeová na causa. Afinal, Jeová é o nosso cavaleiro...
A decadência do cantor, veio após a gravação do DVD “Propósito”.


Cassiane
Toda aquela confusão, aquele imbróglio, briga na justiça, ofensas através da televisão, começou depois da gravação do DVD “25 Anos de muito louvor”.

Eyshila
A adoradora azeda teve sérios problemas nas cordas vocais, após a gravação do DVD "Até tocar o céu". Depois da cirurgia dizem que ela está um pouco menos azeda.


Jozyanne
A cantora que bombou nos últimos 2 anos, se levantou e foi...(e ainda foi chamada de ingrata pela Yvelise).
Digamos que a Jozyanne não esteja na “Maldição do DVD”, mas a saída da MK, foi logo depois  da gravação do DVD “Herança”.


1º A nossa oração é que a Bruna Karla e Léa Mendonça que recentemente ganharam cd de ouro, não caiam nessa “Maldição do DVD”.

2º Essa maldição não atingiu nem a Fernanda Brum, nem a Aline Barros. Porque será?!

3º Desejamos sorte para os próximos levita$ que hão de gravar DVD.

#Aicomoeutômística

Nenhum comentário:

Postar um comentário