quarta-feira, 25 de julho de 2012

Eyshila: MK Music lança o DVD MK Clipes Collection da cantora


A MK Music é igual ao Kinder Ovo, sempre como uma surpresa ou igual à música do Raul Gil quando ele vai para o intervalo comercial:  (olê, olê, olá, olá. Espere um pouquinho! Vamos faturar!). Prova disto, é que a gravadora decidiu lançar o DVD MK Clipes Collection Eyshila, mesmo a cantora estando em outra gravadora, e com previsão de lançamento de cd para o segundo semestre deste ano. A MK não perde tempo para faturar mesmo.  #vergonhaalheia.

No DVD em que a gravadora considera "Histórico", encontram-se 24 vídeos, entre clipes e apresentações ao vivo como bônus, com músicas de adoração, românticas e ministrações.

O DVD contém clipes e vídeos desde o CD "Tira-me do Vale" até o recente CD "Sonhos não têm Fim  e um clipe em espanhol da música "Habla Conmigo".

A grande novidade fica por conta das apresentações ao vivo da nossa adoradora azeda. Foram escolhidos eventos como Canta Rio 98, Canta Rio 99, Canta Brasil, Canta Rio 2002, Canta Rio 2006, Louvorzão 2010 e o "O Cristo da Paixão". 

Eyshilianos, comprem logo este DVD, pois só quem ama mesmo a Eyshila e é colecionador para comprar.

Meu dinheiro nem a MK, nem Eyshilinha verão mais! Never!  

#aicomoeutôEyshila...azeda, azeda!


Confira abaixo as músicas que estão no DVD:

CLIPES


Sonhos Não Têm Fim
Nada Pode Calar Um Adorador 
Habla Conmigo 
Até Tocar o Céu 
Terremoto 
Senhor, Eu Te Amo 
Posso Clamar
Na Casa de Deus
Deus Proverá 
Tu És Nosso Deus
Quando Lembro
O Senhor Reina
De Todo Coração
Vem Encher-me
Quando a Igreja Ora 
Se Precisar de Mim
Tira-me do Vale

MUSICAIS BÔNUS

  
Tira-me do Vale (Canta Rio 98)
O Senhor Reina (Canta Rio 99)
Tu És Nosso Deus (Canta Brasil 500)
O Senhor é Bom (Canta Rio 2002)
Fala Comigo / Chuva de Poder (Canta Rio 2006)
Glória de Deus (O Cristo da Paixão)
Nada Pode Calar Um Adorador (Louvorzão 2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário