quarta-feira, 25 de julho de 2012

André Valadão envolvido em mais uma polêmica



Andre Valadão fez uma declaração e gerou polêmica em diversos site e blogs do Estado do Pará, como o do Jornalista Junior Ribeiro que fez a crítica abaixo.

"Andre Valadão foi convidado  por uma dinheirama para cantar na cidade de Itaiatuba no Pará, em um evento comemorativo aos 155 anos da cidade, porém causou polêmica ao usar a rede social twitter para falar mal do lugar onde ficou hospedado em Itaiatuba e o clima do local com muitos mosquitos na época.


Na chegada ao município, o cantor foi recebido com toda cordialidade pelos evangélicos e pela imprensa local, depois de receber o dinheiro e pegar o avião para quintos dos...Pegou o seu PC e destilou seu veneno criticando a cidade, dizendo que tinha ratos no hotel e mosquito no aeroporto! 

Agora eu me pergunto como devemos tratar uma pessoa "ingrata" dessa que usa, abusa e sai falando mal do lugar que lhe rendeu um bom dinheiro para pagar as suas contas? Será se esse cantorzinho nasceu em berço de ouro? Só porque está fazendo alguns showzinhos por aí, pensa que pode sair falando merda! Ainda diz ser crente! Se continuar desse jeito, ainda vai acabar pedindo esmola, lembre-se aqui se faz, aqui se paga. Só para lembrar esse cantorzinho que não se deve cuspir no prato que comeu!"

Hahahaha rolou um "Excrachaaaa" básico. Como dizem por aí, lá no Pará o nome do André está rolando em "boca de Matildes" hahaha

#Aicomoetôungidããã...

Tudo bem gentem, que os hotéis do interior deveriam ter o princípio básico de higiene, mas Dedé está pensado o que hein? Que lá pelas bandas de "Beozonte" não existem ratos, mosquitos, baratas e sei lá quantas mais pragas urbanas?!

#DeusexaltaeDeusabate!

Nenhum comentário:

Postar um comentário