quarta-feira, 25 de julho de 2012

Fernanda Brum fala sobre homossexualismo



Fernandita Brum que já fez declarações polêmicas sobre missões, aborto e teologia, participou de uma entrevista para a TV Uol e falou de homossexualismo.

No momento em que estava falando sobre o clipe da canção ‘Cura-me’, foi questionada sobre uma das cenas do clipe, em que um rapaz abandona o homossexualismo. A cantora afirmou não ser homofóbica. Fernanda contou que a ideia surgiu após conhecer um ator homossexual, que na ocasião estava fazendo uma peça em que interpretava uma drag guee.

A cantora ainda relatou que durante a conversa, o rapraz revelou que foi criado na igreja e que vivia um grande conflito no homossexualismo, porque desejava muito viver outra vida e ter uma esposa. E que enquanto trocava de roupa na peça chorava muito e ouvia a canção ‘Cura-me’.

Fernanda disse ainda que quando mostra (no clipe) o homossexual desmontando a drag guee e voltando para a casa do pai, ele fala de um não preconceito, mas do recebimento de um homossexual, apesar de não concordadar com a homossexualidade. O homossexual é bem-vindo e recebendo a Palavra ele pode receber de Deus direção para mudar seu comportamento, mudar a vida de acordo com a necessidade pessoal.

Parabéns para Fernanda por fazer tais declarações, mas eu só vi Fernandita (A Cabeluda) falando deste tema 2 no máximo 3 vezes. Não vejo ela combatendo, pregando contra, nem nada. Será que porque são os famosos GG's os seus maiores compradores de cd/dvd?

Enfim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário