quarta-feira, 25 de julho de 2012

PAMELA ASSINA CONTRATO COM MESS ENTRETENIMENTO


É isso aí pessoal! A nossa Pampam Skol agora está em nova gravadora.
O que terá acontecido pra ela ter mudado de gravadora tão de repente? Pois foi nos informado pela MK quando ela casou que já se encontrava em Studio (no caso aqui da MK) gravando seu novo CD. E que esse CD seria para janeiro de 2012.
Para nossa surpresa esse CD cada vez mais demorava. E até chegamos a pensar que esse CD viria como o anterior Ritmo e Poesia, ou seja, numa péssima produção e com aquele som oco gritante. Mais a surpresa foi ainda maior quando descobrimos que Pamela não estava mais na MK e agora está numa gravadora que nunca ouvimos falar Mess Entretenimento.
O que nos deixa mais curiosos é o porque de Pamela ter saído assim da MK. E outra coisa, em seu Twitter (http://twitter.com/PamelaMusic) ela afirma que hoje está vivendo pra Deus da maneira correta. Será que Pamela hoje reconhece que era ela mesma naquelas famosas fotos com cervejinha na mão? Mas não era ela mesma que afirmava não ser ela nas fotos? Curioso vocês não acham??
Com isso fica claro o desespero dela por mais vendagens, já que depois daquelas fotos deve ter tido uma queda significativa nas vendas de seus CD's.
Ainda assim, nós aqui do Mundo Musical desejamos a você Pamela, muita sorte nesse novo trabalho e nova fase da sua vida. Oramos pra que Deus lhe dê juízo e continue nessa caminhada, sendo que dessa vez da "maneira correta" como você mesma afirma.
OLHO ABERTO MENINA! APROVEITA AÍ OS FÃS QUE LHE RESTARAM! rsrsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário