quarta-feira, 25 de julho de 2012

André Valadão e a polêmica capa de seu novo cd "Aliança"



Não queridos...não é o novo cd do Rick Martin ou do Elton John, muito menos um cd, cuja renda seja revertida para o movimento gay. Esta é a capa do novo cd do André Valadão.
Devo confessar que quando eu vi a capa pela primeira vez,  me lembrou uma televisão fora do ar (inocente eu, né ?!), mas depois de alguns segundos, o meu cérebro começou a processar os dados, e cheguei a seguinte conclusão: Esta capa de cd é a mais gay de todos os tempos.

Os valadetes mais eufóricos, devem ter ido à loucura com uma capa dessas, e ainda mais do seu “divo”.

O pior disso tudo foi o Dedé (para os íntimos) explicando o porquê do nome do cd ser “Aliança” (nisso ele me convenceu), mas a capa (não me convenceu mesmo).
Acho interessante as desculpas proféticas esfarrapadas que alguns levita$ dão, para justificar os nomes dos cd’s, as capas dos cd’s, os locais de gravações de dvd’s.

Depois do sucesso do Cd “Fé”, ele terá que ter “Fé” mesmo ou quem sabe crer no “Milagre” para não ser um fracasso este novo Cd.


Vamos destacar alguns aspectos:

Cd independente
Quem faz cd independente, como é o caso do muso da Lagoinha, busca liberdade. Mas nos dias de hoje, é muito difícil para um cantor lançar um cd independente (R$R$R$R$), vocês me entendem, né? Pois bem, acho que essa independência será por pouco tempo. Eu acho!

O arco-íris
Segundo o André, o arco-íris é o sinal de quando Deus falou com Noé. Ele, também, esclarece que não tem nada a ver com movimento, subentende-se o movimento gay.
Ele, também disse que a capa do cd é uma capa alegre, feliz, colorida (quem é que é assim gentem?) GAY!

Aliança
Segundo André, a “aliança” de Deus com os  homens, ocorre quando o o prório Deus disse que nunca mais destruiria a Sua criação.

Briga
André convoca à todos para comprar briga pelo símbolo da Aliança (o arco-íris). À lá Silas Malafaia, André tem tudo para ser o 3º maior inimigo do movimento gay.
Obs: O Pr. Silas Malafaia é o 1º, o 2º é o Bolsonaro.

Clipe
O clipe da música “Nada pode quebrar” é meio bizarro. A proposta é interessante, mas o conteúdo, as cores é tudo muito ruim, é horrível. A letra da música é ruim de mais da conta sô...”ô trem ruim aquele”. Mas, quem sabe numa audição futura eu goste. Juro que depois eu ouço e tento gostar, tá valadetes?


Visual do André
André, queridinho de BH, pelamor de Deus, não fique com a aparência do seu cd "Sobrenatural". Corte o cabelo estilo militar, pois os valadetes vão agradecer!


Obs: André Valadão, disse também que é pastor voluntário em sua igreja. Alguém por favor, me explica o que é isso? Pois eu sei que tem pastor com o chamado e/ou consagrado, mas voluntário foi a 1ª vez.

Valadetes, dêem um brado de júbilo ao Senhorrrrrrrrrr por este cd que é a cara de vocês !!!!

Até a próxima!

Um comentário:

  1. Jesus, quanta ignorância. (Gênesis 9:13)= "Porei nas nuvens o meu arco; será por sinal da aliança entre mim e a terra. Poxa irmão, lê a Bíblia. A paz, e Misericórdia Senhor !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir