quarta-feira, 25 de julho de 2012

Fernanda Brum: Divulgadas as possíveis capas do novo CD "Liberta-me"



Que a MK Music vive um "novo tempo", isso ninguém pode negar. Tempos esses trazidos pelos ventos de novas contratações, cantores de peso que simplesmente nao renovaram os contratos e etc. Para surpresa de muitos, a gravadora do subúrbio carioca, permitiu que se fosse aberta uma votação para a escolha da capa do novo CD da Fernanda Brum. Pasmei com isso! Boquiaberta!  
Através do twitter, a cantora divulgou duas capas em que o público deve votar em uma delas para ser a capa do novo CD pela MK Music, "Liberta-me". "Precisamos nos libertar de tudo que nos afasta de Deus. Ele sempre restaura nossas vidas e nos ampara em todos os momentos difíceis", declarou Fernanda.

 As más línguas já estão dizendo que o título do CD seria uma mensagem subliminar dizendo que é um clamor da Fernanda: "Liberta-me" da MK Music! "Liberta-me" da Yvelise!.  #Aiquemaldade

Fernandinha que se "libertou" do mal gosto das capas da MK Music, entenda-se pela pessoa de Marina de Oliveira, recentemente se tornou cliente do Quartel Design. Tudo bem que essas capas da Quartel não estão lá essas coisas, mas de qualquer forma, qualquer coisa é melhor que as capas da MK.

Eu voto na primeira capa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário