quarta-feira, 25 de julho de 2012

Pamela grava cd ao vivo


Pameleiros purpurinados de plantão, é isso mesmo que você acabou de ler.
A diva de um grupo seleto de "varões" (ui!) e aclamada por diversos blogs, a nossa queridíssima Pam Pam (para os íntimos), gravou na última sexta-feira, a captação do áudio para o seu próximo cd “ao vivo”(daquele jeito que todo mundo conhece que não é ao vivo coisa nenhuma). Mas enfim, minhas “agulhinhas” de plantão, me informaram que a gravação aconteceu em um estúdio em Copacabana, no Rio de Janeiro, e o produtor foi o Rogerinho Vieira que estava simpaticíssimo. Depois de algumas músicas, Pam pam serviu um banquete (Oh Glória!) com diversos tipos de salgados, para os seus fãs que estavam se esgoelando no estúdio. Uma “fonte segura” me disse que algumas músicas fazem lembrar música do Luan Santana e a introdução de outra parece com a música da Kate Perry. A gravação terminou lá para às 23h.
Não se preocupem, pois estou providenciando o áudio das novas músicas da Pam pam (com exclusividade) hahah...”Ai como eu to ungida”.

Ah! Minha “agulhinha” fofoqueira, me informou que a Pamela e o seu marido, que atende pelo nome de Márcio estavam em clima de “só love”.

O Cd está previsto para ser lançando em janeiro do próximo ano, e, conta com a participações especiais de Willian Nascimento e Jill Viegas.

Obs: Uma “fonte segura” do Rio de Janeiro me informou que Pamela esteve em um show que Britney Spears fez aqui no Brasil. Será que a Pam Pam se inspira na Britney? Tá explicado...hahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário