quarta-feira, 25 de julho de 2012

Marina de Oliveira declara:"Sou homofóbica. Detesto gays!"


Confesso que eu não andava muito dentro das últimas peripécias de Marina de Oliveira. Mas um leitor do blog, o Eliabe Rocha nos alertou de uns comentários que a cantora tinha proferido em seu twitter. Lá fomos nós fazer pesquisas sobre o tal assunto.

Congela! Ficamos perplexos com as tais declarações da Marina de Olivera, conforme informamos abaixo:
  • Sou homofóbica detesto gay;
  • Se você é gay, eu não sou uma plataforma;
  • Gente, será que alguém tinha a ilusão de achar que eu seria a favor do homossexualismo? Por favor, não se enganem: Nunca enganei ninguém;
  • Quanta gente inrrustidos, saindo do armário, usando o meu timeline para se comunicar kkkkkkkkkk;
  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quem é gay me bloquea;
Cabe ressaltar, que algumas pessoas apostam que o Twitter de Marina foi hackeado, outros apostam que foi ela mesmo que fez as tais declarações bombásticas.
Acreditamos em uma coisa: A maioria dos fãs dos cantores são os famosos "GGs". São eles que sustentam o ministério de várias divas meu povo.

Depois destas declarações, a pobre mulher rica não vai vender muitos cds. Já não vende mesmo! Os que mais compravam era os "GGs".

Será que Marina de Oliveira surtou? Como pode ela declarar que detesta gay, sendo que esse grupo são os maiores admiradores de seu ministério? Cada um tem a sua opinião, mas Marina fez declarações corretíssimas, mas de forma rude, grossa e mal-educada.
Ana Paula Valadão quando toca no assunto, é sempre com muita sabedoria, educação e sensibilidade. Fernanda Brum falou disso pouquíssimas vezes. "O passarinho azul do bico preto" me falou que Marina quis fazer um "barulho", pois vem um cd novo por aí. Será???!!!

Os fãs mais purpurinados de Marina lamentam os tais comentários. Aliás, teve um comentário na comunidade do orkut dela que diz, que se caso a Marina de Oliveira abraçasse a causa gay, ela seria convidada a cantar "Procure por mim na Glória - Remix", na parada gay de Copacabana. (Não aguentei com este comentário kkkkkkkkkkkkkk).

É uma pena o blog não poder fazer 2 comentários que o mundo todo já sabe da Família Oliveira e da MK Music. (#deixaquieto!)

#Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra!

Enfim, se foi hackeado ou não...isso ainda vai dar muito pano pra manga como diz a minha vó.

# JESUS VOLTA LOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário