quarta-feira, 25 de julho de 2012

TV XUXA: Régis Danese e Damares gravam participação em Especial de Páscoa


Se Aline Barros é a cantora gospel que mais aparece na mídia secular, podemos dizer que o cantor gospel que mais aparece é o Régis Danese. Prova disso, é o que o cantor gravou  uma participação no TV Xuxa Especial de Páscoa.

Régis cantou o seu maior chiclete hit “Faz Um Milagre em Mim”, e a nova música de trabalho, “Tu Podes”.

Quem também deu o ar da graça no programa foi a cantora Damares. O programa reuniu também os padrecos Fábio de Mello e Marcello Rossi. Régis Danese, ainda fez questão de presentear a apresentadora Xuxa Meneguel e os padrecos citados com o seu novo cd "Tu Podes".

Pois é meu povo, mais um momento ecumênico que a Rede Globo realiza. Haja vista, que o Programa do Faustão já promoveu o encontro da Ludmila Ferber com o Padre Fábio de Mello.
Estou imaginando a Xuxa cantando "A minha vitória tem saber de mel" (Com tanto mel assim, só cuidado com a diabete), "Entra na minha casa...".
Esperamos que a mídia continue abrindo espaço para os nossos amados levitas.
Régis declarou no Twiiter: "Todo mundo cantando "Tu Podes" na TV Xuxa. Muita emoção".

O programa vai ao ar no dia 07 de abril, às 14h45 no TV Xuxa da Rede Globo.


É esperar para ver!
Será que a Xuxa vai chorar como chorou na apresentação de Aline Barros???

Nenhum comentário:

Postar um comentário