quarta-feira, 25 de julho de 2012

FESTIVAL PROMESSAS REÚNE MAIS DE 5 MIL PESSOAS EM BELO HORIZONTE



12 comentários
Jotta A abre 'Festival Promessas ' em BH (Foto: Pedro Cunha/G1)Jotta A abriu 'Festival Promessas ' em BH
(Foto: Pedro Cunha/G1)
A abertura do festival ficou por conta do jovem Jotta A, que encantou o público com sua alegria e timbre de voz. O verdadeiro nome do cantor é José Antônio, que usou as iniciais para o nome artístico. “Deus me deu este talento de cantar e eu tenho o compromisso de levar o nome dele para as pessoas desta forma”, disse.
A segunda atração da noite foi tomada pela emoção de Jonas Vilar. O paraibano de 35 anos cantou seus maiores sucessos, incluindo faixas do seu último trabalho “É só confiar”. Em entrevista ao G1, o cantor revelou que sua grande vontade é gravar o seu próximo DVD em Minas Gerais. “Vou fazer o possível para realizar essa minha vontade e trazer a palavra de Deus para os mineiros através da minha voz”, contou.
Em seguida, Aline Barros subiu ao palco levando o seu carisma ao público. A carioca formada em biologia surpreendeu a plateia com a presença de personagens de diversos animais, que tomaram conta da alegria do show. “Minha trajetória de reconhecimento e sucesso é fruto de um trabalho feito com oração, fé, obediência a Deus, carinho e compromisso”, ressaltou.
Thales Roberto encerrou a noite do 'Festival Promessas Minas'. (Foto: Pedro Cunha/G1)Thales Roberto encerrou a noite do 'Festival Promessas Minas'. (Foto: Pedro Cunha/G1)
Para fechar a noite, Thales Roberto levou o público ao delírio. O cantor gravou seu último DVD também no Chevrolet Hall, e disse que estava matando a saudade do público de Belo Horizonte. Os sucessos “Arde outra vez” e “Deus da minha vida” não faltaram no repertório. No mês de fevereiro, Talles foi ordenado pastor. “Foi um dia inesquecível e foi uma prova de Deus que me mostrou estar no caminho certo”, disse.
Os ingressos do “Festival Promessas Minas” foram trocados por donativos que serão destinados às vítimas da seca de Minas Gerais.
No dia 7 de julho, às 14h45, os melhores momentos vão ser exibidos pela TV Globo no “Especial Promessas Minas”, que vai ao ar em todo o estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário