quarta-feira, 25 de julho de 2012

Eyshila agora é Central Gospel Music


Eyshila já provou o doce mais que o mel, já viu Deus prover, declarou amar a casa de Deus, profetizou terremotos espirituais, já quis adorar a Deus até tocar o céu, declarou que nada pode calar um adorar, e no final das contas, declarou aos quatro cantos que os sonhos não tem fim. Eyshila pode não ser uma doçura de cantora (quem já foi aos cultos na Assembleia de Deus da Penha no passado, sabe muito bem do que eu estou falando), mas não podemos negar que a cantora é um sucesso de vendas e de crítica.

Eyshila agora vive um novo tempo em seu ministério (nos perdoe pelo clichê), seguindo os passos de outros cantores, a levita se desligou da MK Music, e, agora é oficialmente contratada da Central Gospel Music. A assinatura do contrato ocorreu ontem, dia 10.

Eyshila declarou que esse foi um momento esperado e sonhado por ela e sua família. “Isso marca o fim de um ciclo na minha vida, e inicia-se outro. A Bíblia diz que o fim das coisas é melhor do que o seu começo. Estou tendo a oportunidade de recomeçar um novo tempo na Central Gospel Music, em família, com o pastor Silas, que é um homem que tem uma visão ministerial. Vim para cá primeiramente motivada pela direção de Deus. E, em segundo lugar, porque a visão do pastor também me motivou. Estou muito feliz”. (se é verdade eu não sei, mas o que muitos dizem por aí, é que ninguém aguenta muito a velha por muito tempo, se é que vocês me entendem...)

Para a alegria dos "Eyshilianos" (os fãs da cantora são chamados assim), a cantora deverá lançar no segundo semestre deste ano um cd já pela nova gravadora.

Antes do término da assinatura do contrato, o pastor Silas Malafaia enfatizou que a Central Gospel Music não retira ninguém de outra gravadora. “Quero deixar isso bem claro. Mais importante do que o interesse comercial, existe uma visão ministerial, porque sou pastor. Mesmo sendo da família, nunca fiz uma proposta nem tampouco Eyshila fez alguma insinuação de fazer parte da Central Gospel Music enquanto ela estava em outra gravadora”, finalizou.

Eu queria ser uma libélula, não libélula não! Eu queria ser uma mosca pra ver a cara da Vovó Yvelise ao ler a notícia da contratação da Eyshila e da "agulhada" do pastor Silas.

Isso tudo vai sobrar para os lombos da Liz Lanne (ah! coitada), será a próxima convidada a se retirar...
Aliás, o último por favor desliga a luz e fecha a porta! Hahahahaha...(Ai como eu tô maléfica!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário