quarta-feira, 25 de julho de 2012

MK Music divulga a capa do novo DVD infantil da Aline Barros


A MK Music divvulgou a capa do novo DVD infantil da sua galinha dos ovos de ouro, ou melhor, de uma das maiores cantoras gospel do Brasil e uma das mais rentáveis também. Ela atende pelo nome de Aline Barros.

Aline vive a expectativa do lançamento do DVD Aline Barros & Cia 3. Depois do grande sucesso dos dois primeiros volumes, com certeza esse não será diferente, pois além de toda animação e alegria da Aline Barros o DVD traz ensinamentos de valores cristãos fundamentais para a garotada e também para toda a família.

“Tenho certeza que assim como nós colhemos frutos e testemunhos do Aline Barros & Cia 1 e 2, vamos colher frutos e testemunhos desse novo projeto. Que tem um diferencial emocional: gravei esperando a chegada de Maria Catherine”, declarou Aline, que já é mãe de Nicolas, de 8 anos que também fez participações para o DVD.
E para acompanhar e fazer essa linda festa, Aline contou com ajuda de três novos amiguinhos: Tata, Titi e Lelé – dois lêmures e um macaco que se divertem muito com a cantora.
O roteiro, direção artística, direção geral e cenográfica são assinados por Marina de Oliveira. Aline Barros assim que conferiu o resultado final da produção correu para comemorar no twitter.“Acabei de ver meu mais novo DVD e eu ameeeeeeiiii! Parabéns a toda equipe MK. Ficou lindo, Marina de Oliveira e Yvelise de Oliveira. D+!”, postou.

Até que a capa é "bonitinha". Gostei !!! Marina de Oliveira se supera né? Gentem como essa mulher trabalha...e deixa o "ministério" de lado. Mas enfim...
$uce$$o para Aline...


Fonte: Site Aline Barros
Adaptação: Agulhadas Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário