quarta-feira, 25 de julho de 2012

Edir Macedo X Valdemiro Santiago


O Blog "Agulhadas Gospel" não ia se pronunciar sobre o caso Macedo X Valdomiro, mas diante de toda repercusão que o caso tomou, nos vimos obrigados a publicar um post.

No último domingo, a Rede Record através do Programa Domingo Espetacular exibiu uma matéria sobre o Apóstolo Valdemiro Santiago. É óbvio que o Edir Macedo está com "medinho", pois a Igreja Mundial cresce assustadoramente em todo o Brasil. Com medo de perder mais fiéis, Edir iniciou uma série de ataques. O programa bateu record de audiência.

O engraçado é que a tal matéria exibida no programa chama Valdemiro de ladrão, mas quem é Edir Macedo para falar isso? Se o Valdomiro é ladrão, ele aprendeu na mesma escola que o Edir estudou!

Pastor Silas Malafaia que gosta de "fuá", e só abre a boca quando tem certeza declarou sobre esta guerra santa: "É o sujo falando do mal lavado". Aliás, o Silas bem que poderia mudar o nome da sua igreja. O Edir é da "Universal", o Valdemiro da "Mundial", o RR Soares da "Internacional". Nós sugerimos que o nome da igreja do Silas pode ser "Global" . Hahahaha....

Como diz o Bóris Casoy: Isso é uma vergolha. A igreja de Cristo vive verdadeiramente os últimos momentos na face da terra. Irmão contra irmão (isso é mais do que bíblico).


Valdemiro e Macedo tinham é que tomar vergonha na cara, parar de roubar os pobres fiéis e pregar a palavra de Deus!

Eu acho que o Edir Macedo deveria frequentar mais as sessões do descarrego - (Fica a Dica).
Enfim, aguardaremos então as cenas dos próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário