quarta-feira, 25 de julho de 2012

Comentários do Festival Promessas


A primeira edição do Festival Promessas ocorreu no sábado (10), em uma tarde chuvosa no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, levando diferentes estilos do segmento gospel e reunindo um público estimado em 20 mil pessoas, segundo a Polícia Militar.

Foram quase 8 horas de apresentações, entre 14 e 21h30, em que se revezaram bandas consagradas como Diante do Trono, Regis Danese, Damares, Fernanda Brum, Ludmila Ferber, Eyshila, Davi Sacer, Pregador Luo e Fernandinho.
Pregador Luo abriu a tarde chuvosa com seu hip hop, e foi seguido por Regis Danese, já em um estilo pop rock. Fernandinho fez uma apresentação com mais peso, o mesmo com Ludmila, que apostou no rock.
O Diante do Trono trouxe Ana Paula Valadão, que também é pastora, realizando ministrações entre as canções, que levaram mensagens bíblicas ao público.

Segundo o G1, Davi Sacer levantou o público, que dançou para frente e para trás, obedecendo à letra de "Toda sorte de bênçãos". Antes dele, Fernanda Brum trouxe hits como "Cura-me" e recebeu o Pregador Luo no palco para cantarem juntos "Pavão Pavãozinho".

O mestre de cerimônias foi Serginho Groisman, que ao final da noite, apresentou o gran finale: as atrações do dia se juntaram para cantar "Alto preço", canção em que está o verso "Com nossos olhos em Cristo, unidos iremos cantar". Os artistas puxaram o coro de Jesus, Jesus!, que foi entoado entusiasticamente pelo público.

O evento será convertido em um programa especial que será apresentado no dia 18 dentro da programação de fim de ano da TV Globo.

Fonte: G1 

Depois da introdução, eis que apresento as minhas considerações.

  • Foi um marco na história da música gospel SIM, mas a Rede Globo quer faturar nisso! Como uma empresa, ela visa a maximação do lucro, ou vocês acham que ela abriu essa espaço porque é boazinha? Ahh tá!
  • Na minha opinião estava cheio....de lugar vazio.  A Globo esperava aproximadamente 200 mil pessoas e somente o dízimo compareceu (10%), ou seja, apenas 20 mil pessoas. Chuva ou boicote?
  • Os figuros dos nossos amados levitas eram horríveis. Pregaduo Luo - (eu já esperava aquilo mesmo). Fernandinho - (aquele é o estilo dele mesmo). Régis Danese - (estava parecendo um entregador de pizza). Davi Sacer  - (estava no "esporte fino", mas poderia estar melhor). Ana Paula Valadão (Pensei que tinha "baixado" a Aryel da Pequena Sereia com aquele vestido esquisitérrimo azul.) Fernanda Brum  - ( Durante o show gostei um pouco da sua roupa, mas poderia estar bemmm melhor. No Encerramento a roupa estava muito feia, esquisita... à lá Africa, sei lá o que...) Ludmila Ferber - (Sem palavras Mila...cafona, cafona, cafona...). Eyshila - (deve ter passado em algum brechó próximo da Uruguiana, Alfândega ou da 25 de março. Horrível aquele vestido). Damares - (eu acho que ela se arrumou com a melhor das intenções, mas estava esquisita com aquele vestido à lá Barbie Girl).
  • As mídias da Rede Globo classificaram o evento com o maior evento de música gospel. Já fui eventos que a estrutura era muito maior e que passou dos 200 mil brincando. Parabéns MK MUSIC, os eventos de vocês dão de 10x0 nesse festival "chinfrim".
  • Será que a audiência vai bombar? Eu vou assistir, mas acredito que seja uma audiência bem fraca, até o "Superpop", "Chaves", "Fala que eu te escuto" e "Casos de Família" vão dar mais audiência que o Festival.   #prontofalei
  • Senti falta neste Festival de Aline Barros e Cassiane.
Confesso, que, jamais passou pela minha cabeça que um dia eu iria ver a maior rede de televisão do Brasil e a terceira do mundo dar tanto espaço à música gospel. A televisão que mais perseguiu os evangélicos, a emissora que era considerada "demoníaca"... Vejo isso tudo e chego a seguinte conclusão: JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!!

Fica ligado aí crente, pois Jesus pode voltar a qualquer hora !!! Maranata !!! Hahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário