quarta-feira, 25 de julho de 2012

Luan Santana brinca de popstar em show cheio de efeitos


Cantor lançou o CD Quando Chega a Noite na madrugada desta sexta (27) em SP

Paola Correa, do R7
Veja o vídeo clicando na foto

Apesar de jovem, Luan Santana não está para brincadeira. A prova disto é que no novo show ele encarna, mais do que nunca, a imagem de popstar e vai além de voar no palco. Explosões, cascatas de fogos, jogos de iluminação e outros artifícios visuais, em praticamente todas as músicas, ajudam a montar um cenário ideal para deixar as menininhas da plateia com os olhos brilhando.
No show de lançamento do CD Quando Chega a Noite, no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (27), o jovem de 21 anos levou metade da estrutura dos shows de estrada – pois a casa de shows é pequena –, mas mesmo assim empolgou o reduto sertanejo que estava com lotação máxima.
Luan é uma febre com a meninada. Sobe no palco para fazer a noite das fãs virar um diversão e faz tudo como numa brincadeira.
Ainda era 23h – o show começou à 1h10 – e as fãs já estavam coladas em frente ao palco. O resultado foram meninas passando mal e sendo carregadas por bombeiros desmaiadas.
Tudo isso para ver o garoto se vestir de galã e fazer provocações, caras e bocas e chamá-las de “meus amores” e “minhas negas”. Sem contar as reboladinhas ousadas de ídolo teen.
Em uma espécie de andaime – igual ao que Ricky Martin usa na abertura dos shows de sua atual turnê -, Luan e sua banda se dividem em cada espaço da estrutura. Algo realmente bacana visualmente. Ainda mais quando o andar do baterista desce em um elevador.






Nenhum comentário:

Postar um comentário